segunda-feira, dezembro 26, 2016

POR QUE EU NÃO POSSO RESPEITAR O BENFICA.



Alguns adeptos do clube da Dona Victória (ave protegida pelos regimes desde a entrada em vigor da Constituição de 1933...) não apreciam algumas das minhas partilhas com que me deparo no face referentes ao clube do regime.  Estão no direito deles, não preciso de conhecer o que pensam a respeito e não estou preocupado com a avaliação que lhes atribuem  A maior parte das vezes nem conheço o autor dos vídeos e o titular da conta onde os vejo, mas sei a cor e conheço dados bastantes do curriculo de alguns que se babam como alarves quando publicitam nas suas páginas próprias charlas e imitações desprovidas de senso e educação moral e cívica na tentativa de apoucar e ridicularizar figuras de Clubes honrados e vencedores que se distinguiram pelo mérito e sucesso do trabalho que ao longo de vida, a coberto de contra-resposta que o confronte com as suas limitações e incongruências.

É o caso do vídeo que aqui trago e fui buscar ao sítio de um indivíduo que pretende passar por democrata pregador de boas doutrinas sem as exercer, grandes conhecimentos e relacionamento com figuras da vida política local e nacional e até de Angola onde fez quase toda a sua vida particular, isento e educado e avô cantigas. Antes de o ter deixado de seguir, melindrou-se quando o confrontei com factos públicos e evidências judiciais passados em julgado relativos aos presidentes do clube alfacinha, que ele agora faz questão de se dizer, respondendo às afirmações ofensivas que publicou referentes a Jorge Nuno Pinto da Costa. Melindrou-se, não está habituado à contradição e, incapaz de encontrar argumentos credíveis para se defender, fugiu para voltar à sua tribuna onde é dono e senhor da palavra  e perito em distribuir lixo sem o separar e atar em sacos pretos para levar ao contentor.


Vejam e que venha alguém depois pedir-me moderação quem tomar conhecimento e der assentimento a esta miserável e inaudita ação saída como um arroto do bestunto infetado  de um seguidor do clube dos sete milhões de fanáticos adeptos.



3 comentários:

  1. O porco que fez este video gosta de chafurdar na pocilga, talvez um dia destes morra afogado na dita pocilga.

    ResponderEliminar
  2. Amigo :
    Lixeira a céu aberto !
    Sem mais comentários .

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Por acaso não tinha ainda tomado conhecimento desse vídeo, mas nem o vejo não vá até haver cheiro a pó dos pneus... Mais uma ação da miséria dos mouros. Estamos de acordo com o post e os comentários acima.
    Armando Pinto

    ResponderEliminar